Histórias de Moradores de Amparo

Esta página em parceria com o Museu da Pessoa é dedicada a compartilhar histórias e depoimentos dos Moradores de Amparo.


História da Moradora: Suely Piedade Santos
Local: São Paulo
Publicado em: 16/10/2001






História de Vida

História:

Eu, como primogênita de uma família que mistura mineiros e pessoas do interior paulista, tive meu nascimento muito festejado,"coisas de província." Constava da minha participação de nascimento o seguinte endereço da família: Páteo do Colégio, número 1 - 2º andar. Um dos meus maiores orgulhos, foi morar num endereço histórico e ser, portanto, 100% paulistana,"paulistana de carteirinha".

Dentre todas minhas lembranças de infância, são marcantes: o tempo vivido no "Conjunto dos bancários" na Santa Cruz, e todas as minhas férias em Amparo... Aliás, gosto muito de "lugares" e me lembro com saudade meu endereço de muitos e muitos anos no Jardim Paulista. Sempre muito "caseira", meus maiores prazeres eram: estudar, ler e dançar... Nessa arte, fui considerada uma excelente "pé-de-valsa".

E não foi por acaso que um certo "caiçara" praticamente me conquistou num salão de baile. Só que depois dessa conquista, eu literalmente "dancei", deixei as pistas de dança pra embalar "doces" criancinhas. Mas não tenho do que reclamar, o Zé Paulo e a Mariana são duas das paixões de minha vida. Outros divertimentos ? Adoro o mar E, além disso, "navegar" na Internet... também me proporciona muito prazer. (Suely Piedade Santos mandou seu depoimento no dia 16 de outubro de 2001 através do nosso site da internet.)

  Sobre o EncontraAmparo
Fale com EncontraAmparo
Anuncie no EncontraAmparo
Cadastre sua Empresa no EncontraAmparo (grátis)



Termos EncontraAmparo | Privacidade EncontraAmparo


Bandeira de Amparo